contador de acessos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quer levar os amigos para se divertir e não sabe onde? Nós te damos as dicas

Bares, restaurantes e pubs que fazem a cabeça de jovens e adultos na hora da descontração


Está a fim de se divertir com a galera e sem ideia de onde ir? O hagah te mostra lugares legais para que você possa passar momentos de pura animação junto com os seus amigos.

Praça Revolução
Cercado de jogos interessantes, o Praça Revolução é o lugar ideal para quem gosta de jogar boliche ou bilhar. São duas pistas de boliche com um equipamento supermoderno, que fazem a diversão do pessoal. Com mais de cinco mesas de bilhar, o local ainda possui um cardápio recheado de delícias como xis, a la minuta, espetinhos variados e peixes.

Bilhar Porto Dez
Quem vai ao Bilhar Porto Dez, além de jogar sinuca pode assistir jogos e shows em TV’s de alta definição que estão espalhadas por todo ambiente. No cardápio o cliente pode conferir os mais diversos petiscos, como minipastéis, batata-frita, polentinhas e outros lanches.

72 New York
Um espaço reservado para oferecer descontração. A temática do local é a cidade nova-iorquina, com as suas luzes, sofisticação e modernismo. Com ambientes completamente decorados com fotos e objetos da Big Apple, o pub possui telões onde transmitem shows de diversos artistas da música pop e rock. No cardápio, petiscos e bebidas criativas.

Só Comes Bar & Restaurante
Localizado no bairro mais boêmio de Porto Alegre, o Só Comes é dividido em dois ambientes. O interno que oferece simplicidade e o externo, onde os clientes podem comer ao ar livre quando o teto de acrílico se abre. O cardápio contém baurus, xis, petiscos e porções. Vale pedir tudo com 4 queijos!

Boteco Natalício
Para quem procura um bom lugar para beber chopp e comer deliciosos petiscos, o Boteco Natalício reúne toda a pluralidade de estilos. No cardápio, bolinho de bacalhau, bolinho de camarão, além das famosas coxas e escondidinhos.Tem porções de camarão fascinantes também.

Santíssimo Bar & Bistrô
Localizado em um prédio histórico no bairro Cidade Baixa, o restaurante une a boemia com um toque de contemporaneidade. O charme do local fica por conta da decoração, que é recheada de santos, velas e estatuetas. Músicas da MPB e um telão onde passam filmes antigos, tornam este bar o ambiente certo para se divertir. Sanduíches e filés são os destaques do cardápio.

Parangolé
Com uma proposta gastronômica alternativa, o Parangolé oferece sanduíches para os mais variados gostos. São sanduíches com carne moída, carne de panela e até com berinjela. Ponto de encontro de músicos da Capital, o restaurante traz na noite de segunda-feira o samba autoral porto-alegrense. Nas terças, uma roda de choro anima o ambiente com violões, bandolins, cavaquinhos e pandeiros. Nas quartas, o bandoneonista Rafael Koller lembra tangos, boleros e chamamés clássicos. E nas quintas, é a vez de Darcy Alves, conhecido como Professor Darcy, embalar a clientela com pérolas da música popular brasileira.

Apolinário
Instalado em um antigo casarão, o bar é decorado de forma semelhante aos botecos paulistas e cariocas. Oferece mais de 100 opções de cervejas e conta com um cardápio repleto de petiscos, porções de todos os tipos e o famoso entrevero que é uma mistura de filé, coração de frango, lingüiça, pimentão, cebola e farofa. Um ambiente perfeito para boas conversas e descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário